É verdade, esperámos demasiado tempo mas finalmente chegou uma inovadora e segura forma de negociar viaturas entre particulares, a Hoopy.
Até agora, apenas comprávamos ou vendíamos carros usados a comerciantes ou a particulares. Os comerciantes tiram-nos algumas “dores de cabeça” no que respeita a segurança e garantias, mas o preço a here pagar é exagerado, os particulares é um modo menos seguro e sem garantia mas o preço é menor.

E juntar o melhor dos dois?
Bom, foi exactamente isso que pensámos e é isso que fazemos e muito mais.
De todos os negócios de viaturas em Portugal, 85% são de usados, e grande parte entre particulares, mas não há garantias, não há segurança no pagamento e muitas vezes não há pagamento, nem carro…

Mais do que uma necessidade do mercado automóvel, há uma necessidade em ajudar as pessoas a negociar os seus carros e é isso que fazemos, confirmamos a documentação, o estado do carro com um examinador certificado e juntamos a isso uma garantia mecânica de 6 meses, tudo incluído no preço.

Juntamos ainda o que normalmente pensamos que não é dinheiro, mas é, o tempo.
Não tem que atender inúmeras chamadas de interessados (e curiosos), nós fazemos por si, não tem que perder um sábado a ir mostrar o carro, nós também fazemos por si.

Compre ou venda a particular com toda a segurança, no conforto do seu lar.

Monitor_hoopy