Condições de utilização

Condições de utilização

Termos e Condições de Utilização da Hoopy

Considerações Gerais e sua aceitação

  1. As presentes Condições Gerais de Utilização de ora em diante designadas por “Condições Gerais” regulam a utilização do sítio de Internet hoopy.pt (adiante designado de Website).
  2. A utilização do Website hoopy.pt confere a condição de Utilizador, de ora em diante designado por “Utilizador”.
  3. Estas condições gerais são acordadas entre o Utilizador e a Hoopy Drive, Unipessoal, Lda., pessoa colectiva n.º 513918494, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com sede no Passeio do Adamastor, nº 18 B, Parque das Nações, 1990-0008 Lisboa, com o capital social de € 5.000,00, sendo proprietária do domínio hoopy.pt e detentora da insígnia HOOPY de ora em diante designada apenas por “HOOPY”.
  4. As Condições Gerais regulam todas as relações contratuais estabelecidas entre o Utilizador do Website e a HOOPY, incluindo todas as relações comerciais futuras, mesmo que não sejam expressamente reiteradas.
  5. Antes de utilizar os serviços e conteúdos oferecidos no Website, os Utilizadores deverão ler atentamente as presentes Condições Gerais.
  6. A utilização do Website hoopy.pt implica por parte do Utilizador expresso reconhecimento de que leu, tomou conhecimento e aceitou plenamente e sem reservas as presentes condições gerais aqui publicadas bem como os estabelecidos para a Política de Privacidade e quaisquer actualizações.

Objecto

  1. A HOOPY é uma sociedade de prestação de serviços ligados ao sector automóvel com maior enfoque na angariação de compradores para a compra de veículos automóveis de terceiros, sendo este o principal serviço que visa proporcionar aos seus Utilizadores.
  2. As presentes condições têm por objecto a definição do regime contratual aplicável ao uso dos serviços disponíveis no Website, sem prejuízo da existência de condições particulares a definir por meio de contratos individuais entre a HOOPY e o Utilizador.
  3. A política de privacidade tem por fim descrever a forma como a HOOPY trata dos dados pessoais dos Utilizadores, designadamente, o tipo de informação que conservam, como a usam, com quem a partilham, as medidas de segurança que aplicam para proteger a informação, as opções que o Utilizador tem sobre o uso que a HOOPY vai fazer da informação disponibilizada, as formas como entrar em contacto com a HOOPY para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento ou oposição ao uso dos dados.

Condições de acesso ao Website e serviços

  1. O acesso a hoopy.pt é livre e gratuito.
  2. Os Utilizadores do Website deverão ser maiores de idade (dezoito anos).
  3. O Utilizador que acede ao Website com o intuito de vender o seu veículo será de ora em diante designado por “Utilizador-Vendedor”.
  4. O Utilizador que acede ao Website com o intuito de adquirir um veículo será de ora em diante designado por “Utilizador-Comprador”

Condições de utilização do Website e Serviços

  1. Obrigação de fazer um uso correto do Website e dos Serviços
  2. O Utilizador obriga-se em geral a fazer um uso diligente do Website, comprometendo-se a utilizá-lo em conformidade com a lei, com as presentes Condições Gerais e com os princípios morais e bons costumes geralmente aceites sob pena de imediata suspensão ou cessação, da utilização do Website, sem qualquer aviso prévio e com efeito imediato.
  3. O Utilizador obriga-se a não realizar atos que possam danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar o Website ou a impedir a normal utilização por parte dos restantes Utilizadores.
  4. O Utilizador obriga-se a não utilizar o Website para fins ilícitos, lesivos dos direitos e interesses da HOOPY e/ou de terceiros.

Meios de obtenção de Conteúdos

O Utilizador irá abster-se de obter e de tentar obter informações, mensagens, gráficos, desenhos, arquivos de som e/ou imagem, fotografias, gravações, software e, em geral, qualquer tipo de material acessível através do Website, empregando para o efeito meios ou procedimentos distintos daqueles que tenham sido postos à sua disposição em www.hoopy.pt.

Obrigação de fazer um uso correto dos Conteúdos

  1. O Utilizador obriga-se a usar os Conteúdos de forma diligente, abstendo-se assim de:
    1. Disponibilizar, transmitir, enviar, produzir ou reproduzir qualquer conteúdo que não tenha o direito de utilizar (incluindo, sem exclusão de quaisquer outros, informação confidencial obtida em função do seu cargo ou posto de trabalho);
    2. Disponibilizar, transmitir, enviar, produzir ou reproduzir quaisquer conteúdos que infrinjam qualquer registo de patente, marca, ou qualquer tipo de direito de qualquer pessoa, entidade ou instituição;
    3. Disponibilizar, transmitir, enviar, produzir ou reproduzir quaisquer conteúdos não solicitados incluindo, sem exclusão de quaisquer outros, material promocional, “junk mail”, “spamming”, “chain letters”, “pyramid schemes”;
    4. Disponibilizar, transmitir, enviar, produzir ou reproduzir, propositada ou acidentalmente qualquer material que contenha vírus de software ou qualquer outro código informático, ficheiros ou programas cujo objectivo, mesmo não atingido, seja o de interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador ou sistema informático (hardware ou software) ou equipamento de telecomunicações;
    5. Recolher, armazenar, disponibilizar, transmitir, enviar, produzir ou reproduzir sob qualquer formato, informações pessoais de terceiros;

Links

  1. Os Utilizadores e, em geral, as pessoas que se proponham a estabelecer um link que permita o acesso às páginas do Website a partir da sua página web, de ora em diante “link”, deverão cumprir as seguintes condições:
    • O Link permitirá unicamente o acesso às páginas do Website mas não as poderá reproduzir por qualquer forma;
    • Apenas se permitirão Links para a home-page do Website;
    • Não se criará um browser nem um border environment sobre as páginas do Website;
    • Não se produzirão manifestações ou informações falsas, inexatas ou incorretas sobre as páginas do Website nem se declarará nem dará a entender que a Hoopy autorizou o Link ou que supervisionou ou assumiu por qualquer forma os conteúdos ou serviços oferecidos ou postos à disposição da página web em que se estabelece o link;
    • À exceção daqueles sinais que façam parte do mesmo link, a página web em que se inclua o link, não conterá nenhuma marca, nome comercial, rótulo de estabelecimento, denominação, logótipo, slogan ou outros sinais distintivos pertencentes à HOOPY;
    • A página web em que se estabeleça o link não conterá informações ou conteúdos ilícitos, contrários à moral e aos bons costumes geralmente aceites e à ordem pública, não contendo conteúdos contrários a direitos de terceiros.
    • O estabelecimento de links não implica em caso algum a existência de relações entre a Hoopy e o proprietário da página web na qual o link se estabeleça, nem a aceitação e aprovação pela HOOPY dos seus conteúdos ou serviços.
  2. O acesso a sites de terceiros é da responsabilidade do próprio Utilizador, e a HOOPY não garante precisão, disponibilidade ou a confiabilidade de qualquer informação, bens, dados, opiniões, conselhos ou declarações feitas disponíveis em sites de terceiros.
  3. Os sites de terceiros não estão sob o controle da HOOPY e, como tal, não se responsabiliza por qualquer perda ou dano causado ou alegadamente causados por ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer site de terceiros.
  4. A inclusão de quaisquer links para Websites de Terceiros não implica que seja uma recomendação por parte da HOOPY não sendo assim responsável por qualquer forma de transmissão recebida de qualquer ligação.

Condições de acesso aos serviços disponibilizados no Website

  1. Através do Website os Utilizadores poderão obter os serviços oferecidos pela HOOPY.
  2. Os Utilizadores obrigam-se a prestar informações de carácter pessoal verdadeiras sob pena de responsabilização por qualquer dano que possa resultar da falsidade das informações.
  3. Sempre que um Utilizador- Vendedor propõe o seu veículo à venda compromete-se:
    • A ter a propriedade e a posse do veículo a ser vendido e a disponibilizar os documentos do veículo assim que solicitado bem como todos os elementos julgados necessários e úteis, sob pena de exclusão do Website;
    • A prestar informações verdadeiras referentes ao veículo incluindo o histórico de sinistros, aceitando que se fornecer à HOOPY informação falsa, incompleta ou imprecisa, qualquer contrato celebrado com base nessas informações será nulo e não produzirá qualquer efeito e o Utilizador-Vendedor será responsável pelas perdas ou danos resultantes de tal ato.
    • A informar da existência de quaisquer ónus e encargos sobre o veículo.
    • Compromete-se ainda a permitir que a HOOPY possa através de profissionais certificados submeter o veículo à inspeção de várias componentes de veículos usados incluindo fazer um test drive do veículo.
    • A permitir que o seu veículo seja fotografado por dentro e por fora, por profissionais antes de ser disponibilizado no website, aceitando desde já que essas imagens sejam publicadas para efeitos de promoção do veículo com vista à sua venda,
    • A aceitar que encontrando-se o veículo nas instalações da HOOPY possa ser apresentado a potenciais interessados na compra.
    • Obriga-se a indicar a localização exata de onde o veículo se encontra para ser sujeito à inspeção ou a informar, assim que seja comunicada a data para inspeção que o veículo não estará disponível naquele data indicando logo uma data alternativa;
    • A proceder à entrega do veículo assim que solicitado pela HOOPY para que possa preparar o carro para entrega ao comprador, sob pena de ser responsável pelos danos que o atraso possa causar.
    • A deixar de usar o veículo assim que um comprador se comprometer a adquiri-lo;
    • A informar imediatamente a HOOPY da ocorrência de qualquer dano ao veículo pós- inspeção sob pena de:
      • Ser excluído do Website assim que a HOOPY tomar conhecimento do dano.
      • Responder por quaisquer danos causados à HOOPY e ou terceiros.
    • A conferir exclusividade da venda do veículo à HOOPY pelo prazo de 30 dias renováveis, não realizando a venda do veículo por conta própria nem por intermédio de terceiros, incluindo empresas que praticam serviços iguais ou semelhantes às fornecidas pela HOOPY, sob pena de vir a responder por quaisquer danos provocados à HOOPY e a terceiros.
    • A não criar entraves na concretização da venda e a permitir que o negócio se concretize a partir do momento em que surja um comprador que aceite liquidar o preço fixado para a venda do carro sob pena de se tornar responsável pelos danos causados ao comprador e à HOOPY e ser excluído do Website.
    • Aceita que a HOOPY cobre uma comissão/remuneração cujo valor é determinado considerando o valor do carro no momento da inspecção, cujo valor lhe será comunicado aquando da comunicação do valor de venda fixado para o veículo.
    • Aceita que a comissão/remuneração devida à HOOPY não seja negociável e que seja deduzida do preço pago pelo comprador do veículo;
    • Aceita transmitir a titularidade do veículo para a HOOPY em caso de livre resolução do contrato pelo comprador, preenchendo antecipadamente para os devidos efeitos o Requerimento de Registo Automóvel.
  4. Sempre que um Utilizador- Comprador pretende que a HOOPY encontre um veículo dentro das características que solicita compromete-se:
    • A liquidar o valor fixado pelo veículo que manifestar interesse em comprar.
    • A proceder ao pagamento da comissão/remuneração devido à HOOPY.
  5. A Hoopy reserva-se no direito de retirar do Website veículos que não sejam vendidos no prazo de trinta dias ou alterar os preços enunciados no Website fazendo uma nova oferta ao vendedor a um preço revisto desde que não exista um terceiro que tenha manifestado interesse na compra do veículo tendo para o efeito já o sinalizado.

Garantias e direito de livre resolução do contrato

  1. A HOOPY garante:
    • Uma avaliação transparente e imparcial do veículo fixando o seu valor de acordo com valores reais de mercado mas assegurando sempre um valor competitivo face àquele.
    • Que o valor resultante da avaliação será um valor fixo excepto verificando-se danos pós-inspecção, sendo a natureza e a extensão dos danos determinada unicamente pela Hoopy, ou um terceiro em nome da Hoopy.
    • Ainda que através de parceiro, a inspecção e avaliação do veículo por forma a apurar que o veículo se encontra em condições de servir os fins normais, verificando determinadas partes operacionais do veículo e procedendo à divulgação do odómetro.
    • Que os veículos disponibilizados para venda neste site são certificados pela HOOPY em conformidade com o seu processo de certificação de várias etapas de pré-compra.
    • Ao comprador do veículo, garantia mecânica de 6 meses para o motor, caixa de velocidades (manual ou automática), diferencial e circuito de arrefecimento através do parceiro contratado para esse serviço.
    • Ao comprador do veículo de substituição durante o período de seis meses através do parceiro contratado para esse serviço.
    • O tratamento de todo o processo de regularização da titularidade do veículo.
    • A limpeza do veículo antes da entrega.
    • O transporte e entrega do veículo ao comprador, através do parceiro contratado para esse serviço.
    • Que as fotografias expostas no site não são meramente ilustrativas e que correspondem aos veículos objeto de venda no entanto, a sua cor e aparência geral podem parecer diferentes com base no monitor e definições da cor do computador do Utilizador.
  2. A HOOPY confere aos compradores o direito de livre resolução do contrato sem necessidade de apresentar justificação para o efeito, dentro dos 5 (cinco) dias subsequentes à venda desde que o veículo se encontre nas mesmas condições em que estava no momento da entrega acrescido de um máximo de 200Km percorridos após a venda.
    • Nesta situação o comprador aceita que seja deduzido do valor a devolver 10% (dez por cento) por forma a cobrir as despesas e serviços prestadas pela HOOPY.
    • O comprador aceita vender à melhor oferta com base no valor de mercado num prazo realista de no mínimo 15 dias úteis.
    • Se o veículo apresentar algum dano ou de qualquer maneira, se encontrar em piores condições do que estava no momento da entrega, incluindo o excesso do limite de quilometragem percorrida conforme acima indicado, a HOOPY, terá o direito de recusar o reembolso do preço de compra.
    • Se porventura a HOOPY optar por aceitar mesmo assim a livre resolução ao montante a reembolsar será reduzido o valor despendido para restituir o veículo à condição em que se encontrava no momento da entrega ao comprador e esse valor será determinado exclusivamente pela
    • No caso da ultrapassagem do limite de quilometragem ao valor a reembolsar será reduzido o valor de € 5,00 (cinco euros) por cada quilómetro percorrido em excesso.
  3. A HOOPY não oferece reembolsos parciais.
  4. Todos os veículos entregues a um comprador estão livres de quaisquer ónus anteriormente ligados ao veículo.

Preços e sistema de pagamento do veículo

  1. O valor fixado para a venda/preço do veículo é calculado numa base carro-a-carro considerando o valor do carro no momento da inspecção sendo esse valor comunicado ao vendedor após a realização da inspecção.
  2. O valor fixado para a venda do veículo inclui o custo pelo processo de regularização da titularidade do veículo, limpeza, transporte e entrega do veículo e ainda a remuneração devido à HOOPY.
  3. Os preços no Website não incluem encargos de financiamento ou compras extras, incluindo, mas não limitado, a uma extensão de garantia.
  4. O preço definido pelo veículo será garantido e não estará sujeito a negociação durante a vigência do contrato mas pode ser alterado, com o consentimento do vendedor a cada renovação do contrato.
  5. A HOOPY confere um sistema de pagamento seguro, possibilitando ao comprador depositar a quantia até à oficialização da venda do veículo.
  6. O comprador pode pagar o veículo por meio de cheque bancário ou transferência bancária.
  7. Após a verificação do pagamento, é dado início ao processo de regularização da titularidade do veículo e dentro do mais curto espaço de tempo possível a Hoopy entrará em contacto com o comprador para providenciar a entrega do veículo e o DUA.

Não concorrência

  1. O Utilizador obriga-se a abster-se de:
    • Comunicar-se directamente com os compradores e / ou vendedores em relação aos veículos anunciados;
    • Contratar, solicitar ou encorajar qualquer outro Utilizador de usar serviços de terceiros ou sites que são concorrenciais para a HOOPY;
    • Utilizar o Website para encontrar um comprador ou um veículo na lista e, em seguida, completar uma transacção independente do site, a fim de contornar a obrigação de pagar quaisquer taxas relacionadas com os Serviços;

Responsabilidade da HOOPY e seus limites

  1. O Website http://www.hoopy.pt, tendo sido elaborado com informação proveniente de fontes internas e externas, e é disponibilizado aos visitantes no seu estado atual, podendo conter imprecisões ou erros.
  2. A HOOPY não será responsável por erros encontrados neste site, incluindo, mas não limitado a erros de preços ou uma declaração incorrecta de acessórios em um veículo particular.
  3. A HOOPY apenas se responsabiliza por danos que o Utilizador possa sofrer como consequência da utilização do Website quando tais danos lhe possam ser imputáveis como resultado de uma sua atuação dolosa por parte da HOOPY.
  4. A HOOPY não se responsabiliza pelos danos ou prejuízos de qualquer índole que possam resultar, com carácter meramente enunciativo e não limitativo, de:
    • Interferências, omissões, interrupções, vírus informáticos, avarias telefónicas e/ou desconexões de funcionamento operacional do sistema electrónico, nos conteúdos ou em serviços prestados por terceiros, motivadas por causas alheias à HOOPY, e que possam determinar a falta de disponibilidade ou de continuidade no funcionamento do Website, ou produzir alterações no sistema informático, em documentos electrónicos ou ficheiros dos Utilizadores;
    • Atrasos ou bloqueios no uso causados por deficiências ou sobrecargas de internet ou em outros sistemas electrónicos, designadamente, falhas no acesso a páginas web do Website ou dos serviços que lhe estão associados;
    • Actuação de terceiros mediante intromissões ilegítimas fora do controlo do Website e que não sejam atribuíveis à HOOPY, incluindo intromissões provocadas pelo conhecimento que terceiros não autorizados possam vir a ter das condições, características e circunstâncias do uso que os Utilizadores fazem do Website;
    • Divergências de informação, documentação e/ou demais conteúdo do Website, que possam existir entre a versão eletrónica e a versão impressa, e bem assim, defraudação da expectativa de utilidade que os Utilizadores pudessem ter atribuído ao Website;
    • Falta de veracidade, completude, actualidade e precisão dos conteúdos, dados ou informações de qualquer natureza, incluindo os relativos a serviços, preços, características e quaisquer outros dados e informações relevantes, relativos a serviços oferecidos através do Website por terceiros fornecedores de produtos ou serviços, nem a respeito dos conteúdos, dados ou informações que sejam proporcionados a partir das páginas web dos referidos terceiros;
    • Possíveis erros ou deficiências de segurança que possam produzir-se pela utilização, por parte do Utilizador, de um browser de uma versão desactualizada ou insegura, assim como pela activação dos dispositivos de conservação de passwords ou códigos de identificação do Utilizador no browser, ou pelos danos, erros ou inexactidões que possam resultar do mau funcionamento do mesmo;
    • Funcionamento, disponibilidade e acessibilidade dos Sites para que remete através de links, continuidade de informação, conteúdos e serviços existentes nesses sites, qualidade, licitude, fiabilidade e utilidade da informação, conteúdos e serviços existentes nesses sites.
    • Por falhas na segurança das comunicações e não assume qualquer responsabilidade pelo uso indevido da informação dos Utilizadores por terceiros.
  5. A HOOPY não será igualmente responsável por:
    • Informação falsa, incompleta ou imprecisa sobre o veículo ou sobre os Utilizadores que possam afectar a validade do negócio.
    • Pelas informações (bem como erros e imprecisões) resultantes da inspecção, pela empresa parceira contratado para o serviço, que o Utilizador tem conhecimento e aceita que é da inteira responsabilidade desta.
    • Por não encontrar um comprador no prazo de quinze dias uma vez que a indicação daquele prazo é meramente estimativo e a efectiva venda nunca é garantida.
    • Por não encontrar um veículo nas condições solicitadas pelo Utilizador-comprador.
    • Por qualquer acontecimento relacionado com o serviço de transporte e entrega, efetuado pelo parceiro contratado para esse serviço, que o Utilizador tem conhecimento e aceita que é da inteira responsabilidade desta.
    • Pela insatisfação generalizada no serviço de garantia prestada pela empresa parceira contratado para esse efeito, que o Utilizador tem conhecimento e aceita que é da inteira responsabilidade desta.
    • E no geral pela prestação de quaisquer serviços por empresas parceiras da HOPPY que é da responsabilidade exclusiva daquelas e que o Utilizador tem conhecimento.
    • Pela criação de entraves ou o incumprimento do vendedor ou comprador na concretização da compra e venda do veículo.
  6. O Utilizador reconhece que:
    1. A Internet é uma rede mundial de computadores e que qualquer informação enviada ou transmitida por si será necessariamente encaminhada por computadores de terceiros;
    2. Será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o nosso sítio web.
    3. Que o acesso e utilização do website poderão sofrer interrupções e que a informação do sítio web pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações e que o acesso pode ser impossível em certos momentos.

Alterações ao website, às condições gerais ou à política de privacidade

  1. A Hoopy reserva-se no direito de modificar unilateralmente, sem qualquer pré-aviso, a apresentação e configuração do Website, a política de privacidade e as condições requeridas para a sua utilização e ainda a alterar, restringir o acesso, suspender ou descontinuar o site, ou qualquer parte dele.
  2. Quaisquer divergências das presentes condições carecem de aprovação por escrito.
  3. Qualquer modificação das condições gerais será evidenciado por uma nova data de vigência e todos os Utilizadores serão notificados em conformidade.

Duração e Cessação

  1. A prestação do Website terá, em princípio, uma duração indeterminada.
  2. A HOOPY poderá terminar ou suspender a prestação do Website, a todo o momento. Quando tal seja possível, a HOOPY comunicará a cessação ou suspensão da prestação do Website.

Propriedade intelectual e industrial

  1. Todos os conteúdos do Website são propriedade da HOOPY e estão protegidos pelas normas nacionais e internacionais de propriedade industrial e intelectual.
  2. A compilação (entendendo-se como tal a recompilação, ordenação e montagem) de todo o conteúdo do site é propriedade exclusiva da HOOPY e encontra-se protegida pelas normas nacionais e internacionais de propriedade industrial e intelectual.
  3. A reprodução, alteração, cópia, uso, distribuição, comercialização, comunicação pública ou qualquer outra utilização da informação contida no Website (incluindo o seu próprio desenho, configuração e forma de apresentação do site) que se realize sem autorização da HOOPY, constitui uma infracção da legislação vigente em matéria de propriedade intelectual.
  4. Em nenhum caso se deverá entender que se concede licença ou se renuncia, transmite ou cede, total ou parcialmente, os supra referidos direitos, sem a prévia autorização expressa da HOOPY.

Protecção e tratamento dos dados pessoais

  1. Os dados de carácter pessoal tal como nome, localidade, e-mail e contacto telefónico relevantes para a relação comercial são processados em conformidade com as leis que visam a protecção de dados pessoais, aplicáveis.
  2. A HOOPY armazena os dados pessoais fornecidos pelos Utilizadores em computadores e servidores com acesso limitado, localizados em instalações controladas.
  3. A HOOPY será responsável pela recolhe e tratamento dos dados pessoais.
  4. Os dados pessoais (nome e telefone) podem ser transmitidos a terceiros/ parceiros intervenientes na concretização do negócio, no entanto, quanto ao endereço electrónico, este apenas poderá ser comunicado a esses parceiros com o consentimento expresso do Utilizador.
  5. O Utilizador dispõe de um direito de acesso, actualização, rectificação, oposição e eliminação dos dados que lhe dizem respeito junto da HOOPY nos termos da lei, devendo para o efeito dirigir um pedido a: Hoopy Drive, Unipessoal, Lda., Passeio do Adamastor, nº 18B, Parque das Nações, 1990-008 Lisboa
  6. A HOOPY pode revelar os dados pessoais se for exigido por lei ou, de boa-fé, acreditar que tal é necessário para:
    • Estar em conformidade com a lei;
    • Proteger e defender os seus direitos;
    • Agir em circunstâncias urgentes para proteger a segurança pessoal dos seus empregados ou colaboradores, utilizadores dos serviços, parceiros ou membros do público.

COOKIES

  1. A HOOPY enviará para o disco rígido do computador do Utilizador pequenos ficheiros de texto, “Cookies”.
  2. Este instrumento é utilizado pela HOOPY principalmente para:
    • Registar as actividades do Utilizador na página visitada;
    • Para recolha de informação sobre o número de Utilizadores nas áreas mais procuradas;
    • Realizar estudos estatísticos que permitam distinguir entre utilizadores regulares, para assim poder calcular a quantidade de utilizadores e o seu crescimento.
    • Reconhecer se os utilizadores visualizaram uma determinada parte do sítio web e assim evitar a aparição repetitiva da própria.
  3. Os Utilizadores poderão configurar o seu computador para que este rejeite, limite ou restrinja a instalação no mesmo dos referidos “Cookies”.
  4. A HOOPY não utilizará qualquer tecnologia de recolha de informação para recuperação de informação existente no equipamento informático do Utilizador.

Lei aplicável e Foro jurídico competente

  1. Aos presentes termos e condições e ao contrato que os mesmos encerram é aplicável a Lei portuguesa.
  2. Serão competentes os tribunais Portugueses e estabelece-se como foro exclusivo o tribunal da comarca de Lisboa, para a resolução de litígios entre as partes.

Em caso de dúvida, por favor, ligue-nos: 218 959 103 ou escreva-nos: ola@hoopy.pt.

Elaborado a 01 de Fevereiro de 2015

Existing User?

Register | Lost your password?